Automação do proceso

Existem soluções SCADA e sistemas de controle de processos que oferecem poucas ou nenhuma funcionalidade indústrial qualquer. Alguns sistemas apenas cobrem a funcionalidade de um determinado tipo de máquina ou uma área de processo específica. No entanto, isso impede o processamento de informações integradas. Instalações e fabricantes de máquinas estão cada vez mais confrontados com o desafio desses problemas e, portanto, exigem uma solução global centralizada, eficiente e baseada na indústria para plantas integradas de produção automatizada.

Plant iT e brewmaxx oferecem esta solução centralizada para as nossas indústrias de base: indústria de bebidas & alimentos e indústria farmacêutica e química. Nossos sistemas de controle de processo permitem a integração de todos os processos da linha de produção ou uma instalação de produção completa. O elevado nível da normalização dos nossos sistemas de controle garantem numerosas vantagens, tais como a simplificação dos processos (engenharia) ou a aplicação de uma interface padrão (operação). O último significa que uma visão geral dos métodos de produção extremamente complexas podem ainda ser entregues para o pessoal em várias plantas de produção: independentemente de serem ou não da Europa ou EUA usando controladores Siemens ou Rockwell Automation.

Nossos transparentes e não-compilados sistemas de controle de processo Plant iT e brewmaxx possuem um design modular e respeitam o princípio de "parametrização em vez de programação". Isto permite-nos executar add-ons ou modificações sem ter que parar a produção. A eliminação dos códigos de programação individuais conduz finalmente a uma solução de automação altamente transparente e flexível. O ambiente central de engenharia com um banco de dados comum para todos os sistemas básicos e módulos que permitem um rápido comissionamento e reduz a quantidade de manutenção necessária e add-ons para aplicações futuras.