Soluções de automação para a indústria cervejeira

A crescente gama de produtos, maior eficiência e a obrigação legal de fornecer documentos comprovativos leva à introdução contínua de novas exigências para a indústria cervejeira. Os processos de produção complexos devem ser controlados, monitorizados e avaliados de forma integral e segura.

O desenvolvimento de soluções inteligentes de automação para a indústria cervejeira exige mais do que apenas um sistema de know-how. Experiência no setor e conhecimento profundo sobre estruturas e processos em uma cervejaria são igualmente importantes. Graças a mais de 30 anos de experiência na área de automação em cervejarias, sabemos como atender as exigências abrangentes desta indústria. Nossa estrutura de equipe para a indústria, é composta por engenheiros de processo altamente qualificados, engenheiros elétricos, tecnólogos de alimentos, cientistas da computação e mestres cervejeiros, também merecem uma menção especial.

Além disso, com a nossa equipe interna desenvolveu-se o sistema de controle de processos brewmaxx, contamos com uma das melhores soluções conhecidas para a automação do processo cervejeiro integrado. Nosso sistema de controle brewmaxx controla cervejarias com uma produção anual de mais de 250 milhões de hectolitros - quase um quinto da produção mundial de cerveja. brewmaxx tornou-se realmente o sistema padrão em alguns dos maiores grupos cervejeiros do mundo. 

Temos trabalhado em um intenso diálogo com as universidades especializadas por muitos anos e promovendo a transferência de tecnologia de controle de processos, automação e soluções MES para cervejarias. Um bom exemplo disto é a nossa cooperação bem sucedida com a Technical University of Munich (TUM), o que resultou no desenvolvimento conjunto e implementação das "Normas Weihenstephan para aquisição de dados operacionais em plantas de envase".

brewmaxx agora é usado por mais de 750 cervejarias em todo o mundo.