Soluções de Automação para a Indústria de Bebidas

Plantas de produção na indústria de bebidas são muitas vezes caracterizadas por estruturas de plantas tradicionais, com tecnologia do sistema de controle desatualizado. Soluções autônomas existentes impedem a comunicação contínua entre áreas individuais da planta. Isto é ainda mais complicado se o sistemas de controle for SCADA ou de vários fabricantes, que são incapazes de se comunicar uns com os outros, ou apenas de forma limitada, são usados para áreas de processo individuais ou de células de manufatura. Isto conduz inevitavelmente a redução de desempenho, tal como o nível de transparência requerido em conjunto com a aquisição automática de dados uniforme e centralizada não podendo ser garantida. A medição dos valores fundamentais de produtividade padronizados são, portanto, o consumo de horas propenso a erros, devido as várias transferências manuais.

Nossos sistemas de controle de processo, por outro lado, oferecem a integração necessária - desde a automação do recebimento, passando pela produção com enchimento do produto real - assegurando o cumprimento da Directiva da UE 178/2002. Nós reconhecemos as demandas específicas da indústria de bebidas há 30 anos, quando começamos a desenvolver os nossos sistemas de controle de processo,  nosso sistemas de controle Plant iT e brewmaxx são, portanto, equipados com as funções apropriadas.

Além da implantação dos nossos sistemas de controle (expansão, migração ou novas plantas), também temos muitos anos de experiência no conceito de desenvolvimento, realização da gestão integrada e inteligente  MES e soluções de automação. Várias empresas, como Danone, Emig, Carlsberg, Heineken, Juhayna, Müller Milch, SAB Miller, Sachsenmilch e Wimm-Bill-Dann, têm contado com nossas habilidades, soluções e conhecimentos por muitos anos.