Soluções de Automação para a Indústria de Alimentos

Áreas produtivas de alimentos tradicionais são geralmente caracterizadas pelo procedimento de mistura e dosagem que ocasionalmente são controlados manualmente ou semi-automaticamente. A introdução de uma solução centralizada, solução de automação de ordem superior significa que é necessário auxílio para alcançar a maior flexibilidade possível em conexão com os processos de produção manual e semi-automático. Este requisito necessário, bem como a garantia da qualidade, gestão de materiais, rastreabilidade e interfaces para sistemas ERP deve ser parte integrante de um sistema de controle de processo de ponta que controla e monitora as áreas de produção alimentar.

Nosso sistema de controle Plant iT oferece a flexibilidade e a integração necessária para atender as exigências do regulamento EU 178/2002. Os benefícios do sistema de controle de processos modulares trazem toda a experiência que ganhamos com mais de 30 anos na indústria de alimentos. Podemos, portanto, apresentar aos nossos clientes um sistema de controle que fornece funções adequadas - desde a aquisição de dados operacionais através da tecnologia de controle de processo e sistema de batelada até funções completas para gerenciamento da produção de toda a empresa (MES - Manufacturing Execution System), bem como a integração de ERP , sistemas de manutenção e LIMS.

Várias empresas, como BASF, BK Guilini, Glockenbrot Bäckerei, Jowa, Kerry e Unilever, têm contado com nosso sistema de controle de processo Plant iT por muitos anos.