Soluções de Automação para a Indústria de Laticínios

A crescente gama de produtos, elevados padrões de higiene e da obrigação legal de fornecer documentos probatórios leva à introdução contínua de novas exigências para a indústria de laticínios. Os processos de produção complexos devem ser controlados, monitorados e analisados de um modo integral e seguro.

O desenvolvimento de soluções de automatização inteligentes para empresas do setor lácteo exigem mais do que apenas sistemas de know-how. Experiência no setor e conhecimento sobre estruturas e processos complexos em uma leiteria ou queijaria são igualmente importantes. Graças a mais de 30 anos de experiência em automação de processos para empresas de processamento de leite, sabemos como atender as exigências abrangentes da indústria de laticínios. Nossa estrutura de funcionários orientados para a indústria é composta por engenheiros de processo altamente qualificados, engenheiros elétricos, cientistas da computação e nossos tecnólogos de alimentos também merecem uma menção especial.

Além disso, com nosso time de desenvolvimento do sistema de controle de processo Plant iT contamos com uma solução comprovada para a automação do processo integrado de leite e queijo. Várias empresas, por exemplo, Almarai, Danone, Bauer, Müller, NÖM, Friesland Campina ou Wimm-Bill-Dann, usam o nosso sistema de controle de processo Plant iT em todo o mundo.
Temos trabalho em um diálogo intenso com as universidades, associações e institutos de laticínio por décadas e promover a transferência de tecnologia do controle de processos, automação e soluções MES. Um bom exemplo disso é a cooperação bem sucedida com a Technical University of Munich (TUM).