Plant Direct iT Maintenance

Solução de gerenciamento de manutenção compacta com alto nível de individualização

Um planejamento de manutenção eficiente é essencial para garantir e manter o máximo de disponibilidade da planta. Através do seu add-on Plant Direct iT Maintenance, a ProLeiT oferece uma solução compacta e parametrizável para avaliação e planejamento de todas as atividades de manutenção. Objetos de automação individuais, como válvulas, motores e inversores de frequência, e unidades completas, como compressores, embaladoras ou unidades de pasteurização, podem ser claramente gerenciadas graças à solução intuitivamente desenhada.

Plant Direct iT Maintenance fornece à indústria de processos um potencial real de otimização em vários aspectos: As extensas funções de análise permitem que a equipe de manutenção examine os objetos de manutenção a partir das mais diversas categorias, incluindo ciclos de operação, horas de operação ou ciclos de serviços definidos em cada caso. Graças ao add-on, supervisores de turno podem, no início de cada turno, obter uma visão geral de quais atividades de manutenção foram realizadas e quais unidades de produção precisam ser mantidas / realizadas em um futuro próximo. Gerentes de Produção, por outro lado, se beneficiam de uma maior disponibilidade das máquinas e da planta e do resultante aumento na produtividade.

    Principais funções do Plant Direct iT Maintenance:

    • Manutenção Preditiva -
      Exibição da próxima data de manutenção prevista com base nos dados coletados.
    • Extensas opções de análises –
      Avaliação da frequência e duração dos ciclos de operação, horas de operação e ciclos de serviços especificados. Se desejado, o banco de dados pode ser exportado para o Excel. Isso permite uma rápida visão geral das peças de reposição necessárias e a documentação das atividades de manutenção concluídas.
    • Verificação rápida da plausibilidade por meio de suporte visual –
      Os desvios podem ser identificados de maneira rápida e fácil.
    • Várias opções de seleção –
      Por exemplo, manutenção atrasada, manutenção esperada (cada uma de acordo com as semanas do calendário), apenas objetos com manutenção, apenas objetos sem manutenção, todos os objetos.
    • Os dados de manutenção são armazenados diariamente e mensalmente
    • Representação clara de plantas / componentes de plantas complexos –
      Várias atividades de manutenção podem ser planejadas com facilidade e rapidez para cada objeto.
    • Economia de tempo considerável –
      Devido a, por exemplo, requisitos de parametrização reduzidos e parametrização de atividades de manutenção via Excel.
    • Estrutura plana de dados e exportação simples de dados para sistemas externos (por exemplo, SAP)