A geração automática de relatórios OEE

Figuras-chave e relatórios OEE com o toque de um botão, por linha e em instalações de produção, integrados nos nossos sistemas de controle.

Uma vez que podemos conectar todos os dados de produção com os nossos sistemas de controle de processo, também somos capazes de fornecer análises OEE e representações detalhadas da eficiência da planta de linhas individuais e máquinas. Dependendo dos desejos reais, os relatórios podem ser usados para comparar a capacidade utilizada de várias linhas, bem como a aderência com as características de performance. Vários tipos de painéis, tabelas ou listas estão disponíveis para a apresentação gráfica dos dados.

O próximo exemplo de um relatório OEE de links de informação de áreas por turno, item máquinas e dados de falha. O relatório de turno contém dados centrais para envase e gerenciamento de turno e resume os lotes individuais dos respectivos deslocamentos. Também fornece avaliações detalhadas de períodos não produtivos e falhas. Ele inclui, entre outras coisas:

  • Informações de turno (duração, número de turnos, supervisor de turno, força da equipe)
  • Períodos não produtivos (quebras, tempos de set-up...)
  • Ordens de envase durante o turno (número do item, quantidade)
  • Número do produto acabado, inciso
  • Falhas no enchimento
  • Principais Indicadores (utilização)

relatório fornece o gerenciamento da produção com uma visão geral da quantidade completa de um item, bem como as figuras-chave. Qualquer discrepância entre a quantidade de enchimento planejado e real são, portanto, facilmente identificáveis. Gerentes de produção podem, portanto, rever os seus planos e, se necessário, ajustá-los de acordo.

As máquinas relatórios de falha suportam a resolução de problemas em máquinas individuais ou de toda a planta de envase. Falhas são exibidas em uma lista de alvos a fim de documentar os pontos fracos na máquina ou no seu ambiente. Os intervalos de inspeção e lubrificação são especificados como uma marca de tempo absoluta.

qualidade dos relatórios documentais de produção que estão em conformidade com as normas. O relatório de CIP contém todos os dados dos agentes de limpeza, desinfetantes aos responsáveis, bem como os respectivos dados laboratoriais microbiológicos.

O tempo de produção eficaz e, portanto, um parâmetro para o desempenho real são determinados através da aquisição automática de falhas e perda do tempo de produção devido à diminuição da velocidade da planta. Perdas de qualidade são monitoradas com base em desvios entre a produção real e a capacidade nominal. Todos estes dados são utilizados para gerar a figura-chave OEE e exibir graficamente como um relatório.