Processo orientado para o planejamento da ordem de serviço

Além do monitoramentopesquisa otimização são as tarefas-chave de um sistema de gerenciamento de linha. Um LMS garante que todos os tomadores de decisão nos vários níveis da empresa sejam alimentados com as informações relevantes para suas tarefas específicas.

Por exemplo, um gerente de turno em um centro de controle tem a oportunidade de inserir ordens e, se necessário, para reagendar elas. O sistema considera todas as condições básicas, tais como a disponibilidade de máquinasmateriais e os tempos de comutação necessários. Um LMS fornece a um gerente de turno uma excelente visão geral dos efeitos das trocas de produtos e processamento de pequenas encomendas. Pedidos atuais e desvios de valores-alvo são exibidos.

O LMS recebe dados mestre da ordem e material do sistema ERP para o planejamento de sequência da produção de ordens para o enchimento e áreas de linha de embalagem. As ordens de embalagem no LMS são introduzidos através de uma lista de ordens para o planejamento da ordem. Combinado com as informações coletadas no sistema de aquisição de dados de produção, é fornecido para o operador da planta uma visão geral do status atual de planejamento de produção e fornecimento de material.

Além disso, o LMS assegura a sequenciação de tempo controlado de pedidos nas linhas de preparação, a fim de assegurar um fornecimento adequado dos materiais para as linhas de embalagem. O gerenciamento de material de embalagem especifica quais e quanto de material de embalagem ainda está disponível ou necessário.