Marcos na história da ProLeiT

2018
November
ProLeiT AG welcomes 500th employee to the firm’s headquarters in Herzogenaurach.
2018
September
After the laying of the foundation stone in November 2016 and the topping-out ceremony in September 2017, ProLeiT celebrates the inauguration of the new company building in Herzogenaurach. The roughly 4,500 m² of ultra-modern office space clearly shows that ProLeiT has taken the strong growth of recent years into account.
2018
September
The German Federal Minister of Education and Research, Anja Karliczek, visits ProLeiT AG in Herzogenaurach to discuss the future and opportunities of the German apprentice system with representatives of trade and industry, chambers of crafts and vocational schools.
2017
March
ADLER-Werk Lackfabrik Johann Berghofer GmbH & Co. KG constructs the world’s most modern factory for water-based paints in Schwaz (AT). ProLeiT supplies the entire automation and an extensive MES solution.
2016
November
ProLeiT expands its headquarters in Herzogenaurach and holds a celebratory event to mark the laying of the foundation stone for the new office complex on 11 November.
2016
June
ProLeiT celebrates its 30 anniversary and increases the number of directors on its board to four.
2016
January
Utilisation of Plant iT V9 at the PBO plant of Hopfpfisterei Ludwig Stocker GmbH in Munich, Germany.
2015
December
ProLeiT opens a new international office in Sofia, ProLeiT Bulgaria OOD.
2015
Julho
Amandus Kahl GmbH & Co. KG com sede em Reinbek na Alemanha, é o mais novo parceiro OEM. Fornecedor de instalações industriais completas como fábricas de rações no mundo todo.
2015
Julho
Primeiro projeto desenvolvido em conjunto com a Pentair/Südmo na Cooperativa Agrícola Leiteira Pienas LT na Lituânia.
2015
Março
A Sistema de Gerenciamento de Energia (EnMS) desenvolvido pela ProLeiT foi classificado elegível pela BAFA. O Sistema inclue basicamente: conformidade com a norma DIN EM 50001, alarmes automáticos quando os valores limites são ultrapassados, analise de dados, visualização, suporte e treinamento de pessoal, bem como a integração com os sistemas existentes.
2015
Janeiro
A subsidiária mexicana ProLeiT S.R.L está de mudança de México City para Monterrey.
2014
Novembro
A primeira empresa armênia que utiliza o nosso sistema de controle de processo Plant iT é a Avan Salt Plant fabricante de sal.
2014
Setembro
Carlsberg está automatizando sua nova cervejaria em Dali, na província chinesa de Yunnan com brewmaxx V9.
2014
Julho
A subsidiária americana ProLeiT Corp está transferindo sua sede de Exton para Chicago.
2014
Maio
A nossa subsidiária holandesa ProLeiT B.V. abriu uma nova filial em Amsterdam, Holanda.
2014
Março
Diageo confere a ProLeiT AG o prêmio „Diageo Engineering Award – Heros of Excellence“ pelo excelente desempenho alcançado na implementação do projeto de ampliação da cervejaria St. James`s Gate Brewery em Dublin, onde se fabrica a mundialmente conhecida cerveja Guinness.
2014
Janeiro
ProLeiT foi selecionada como fornecedora do sistema de controle de processo bem como de MES (Manufacturing Execution System) pela empresa Royal FrieslandCampina DOMO. O software do sistema Plant iT será instalado na novo laticínio que está sendo instalado em Borculo – Holanda.
2013
Dezembro
ProLeiT e QlikTech assinaram um acordo de cooperação, que prevê a utilização das tecnologias Qlik nos sistemas de controle de processos Plant iT e brewmaxx.
2013
Novembro
A ProLeiT AG inaugura uma nova filial na Alemanha em Hannover.
2013
Março
ProLeiT recebeu o contrato para automação da Sala de Brassagem da Wisconsin Brewing Company em Verona, Wisconsin/USA. A nova unidade de produção de cerveja artesanal americana (Craft) vai aumentar a capacidade da planta para 100.000 barris por ano.
2012
Novembro
Apresentação da mais recente geração do sistema V9 do Plant iT e do sistema de controle de processo brewmaxx, com nova interface gráfica do usuário e avançadas funcionalidades MES.
2012
Novembro
5º aniversário da ProLeiT Iberia S.L.U.
2012
Outubro
ProLeiT Corp. recebe a ordem para automatizar toda a nova fábrica de cerveja em Sierra Nevada Brewing Co., EUA
2012
Março
ProLeiT recebe Dairy Technology Award para o novo controlador PID com função de auto-ajuste para o sistema de controle Plant iT.
2012
Janeiro
Conversão da ProLeiT South Africa (Pty.) Ltd. em uma nova empresa independente chamada PSA Technology Group (Pty) Ltd., que irá manter uma relação estreita com o Grupo ProLeiT como nosso parceiro certificado para a África do Sul.
2011
Setembro
ProLeiT estabelece subsidiária no Brasil, ProLeiT Automação Ltda.
2011
Junho
ProLeiT celebra o seu 25 º aniversário.
2011
Maio
Concedido a ProLeit o contrato para a re-automação de todo o sistema de controle do processo para Carlsberg Fredericia Denmark.
2011
Março
Fundação da TOB ProLeiT Automation em Kiev / Ucrânia.
2011
Fevereiro
ProLeiT estabelece a subsidiária ProLeiT Corp. em Dallas / EUA.
2010
Novembro
ProLeiT foi encarregada por toda a entrega de automação incluindo a engenharia e técnica de controle de processo do Plant iT para a nova fábrica Babyfood da Joint Venture entre a empresa de laticínios Almarai e Mead Johnson em Al-Kharj, Arábia Saudita.
2010
Novembro
Plant iT e brewmaxx V8.20 liberada. Os novos recursos são, por exemplo: Plant iT e brewmaxx compacto para soluções de nível básico e o Plant iT Report Designer para personalização simples e precisa de relatórios.
2010
Junho
ProLeiT inicia Programa de Parceria estratégica. Primeira Parceria de Sistemas Certificados ProLeiT são: Avanceon (América do Norte), ERAS Ingénierie (França) e ZI-ARGUS (Sudeste Asiático).
2009
Novembro
A subsidiária de Moscow ProLeiT OOO comemora seu 5º aniversário.
2009 Automação de todo o processo de Glocken Bakery em Bergkirchen (Alemanha), uma filial do Grupo Rewe, com Plant iT, incl. conexão com o sistema REWE ERP.
2009
Março
Aliança global com a Rockwell Automation, que permite o desenvolvimento e venda do sistemas de controle de processo da ProLeit Plant iT e brewmaxx, utilizando o controle de automação da plataforma Logix da Rockwell para a indústria CPG (Consumer Packaged Goods).
2008
Setembro
Automação da nova fábrica de cerveja de Tucher Bräu em Fürth (Alemanha) com brewmaxx V8, incl. gestão de materiais.
2008
Augusto
ProLeiT estabelece a subsidiária independente ProLeiT South Africa (Pty) Ltd. em Joanesburgo, na África do Sul.
2008
Junho
A cervejaria Warstein incumbe a ProLeiT com a migração dos sistemas de controle existentes para brewmaxx.
2008
Abril
ProLeiT estabelece a subsidiária independente ProLeiT S.R.L. em Mexico City, México.
2007 Automação do projeto greenfield Cruzcampo da Heineken España em Espanha, com brewmaxx.
2007
Novembro
ProLeiT estabelece a subsidiária independente ProLeiT Iberia S.L.U. registrada em Sevilha, Espanha.
2007
Agosto
Em 01 de agosto de 2007 brewmaxx GmbH & Co. KG mudou seu nome da empresa para ProLeiT International GmbH & Co. KG.
2007
Janeiro
ProLeiT estabelece a subsidiária independente ProLeiT Automation Systems Co. Ltd. em Xangai, China.
2006
Agosto
ProLeiT leva mais de 50% das ações brewmaxx GmbH & Co. da Huppmann, assim, detem 100% das ações brewmaxx.
2006
Julho
ProLeiT e o fabricante brasileiro de plantas Dedini assinam os contratos para a joint-venture "DAP" - Dedini Automação de Processos.
2006
Junho
ProLeiT AG celebra o seu 20º aniversário.
2006
Março
Acordo de cooperação com a Mitsubishi Electric no desenvolvimento de soluções de sistemas com base no controlador modular MELSEC System Q da Mitsubishi e do sistema de controle de processo Plant iT.
2005
Março
O status de propriedade da Huppmann GmbH e ProLeiT AG em relação à compania joint venture brewmaxx é reorganizada. Com efeito a partir de 1 de Janeiro de 2005, cada um dos parceiros detém 50% do brewmaxx GmbH & Co. KG.
2004
Dezembro
ProLeiT estabelece várias subsidiárias independentes em outros países europeus: ProLeiT Bratislava (Eslováquia), ProLeiT Enschede (Holanda), ProLeiT Moscou (Rússia) e ProLeiT Viena (Áustria).
2004
Julho
Depois de uma fase de desenvolvimento do projeto-propulsor e o teste de sucesso na cervejaria Grolsch com as novas funções do Plant iT (entre outras coisas ISA S88.01 compatível com o lote de modelagem e controle de receita, bem como 21 CFR 11 compatível com a gravação de lote eletrônico) a V7.0 da família Plant iT foi liberado para venda.
2004
Abril
Abertura oficial da nova fábrica de cerveja da Grolsch em Enschede (Holanda). Até agora, o maior projeto coerente da ProLeiT AG. A automatização completa, especificada de acordo com a ISA S88.01, foi realizada baseando-se na família do sistema brewmaxx.
2003 A gama de funcionalidade dos produtos Plant iT é estendido para satisfazer as exigências do 21 CFR Parte 11 e / ou EU-GMP Anexo 11.
2002 Recertificação para DIN EN ISO 9001:2000.
2002 O grande pedido para a entrega do processo completo e controle de tecnologia operacional para a cervejaria Grolsch na Holanda representando o início de uma série de inovações no sistema Plant iT. Isto inclui a expansão do controle existente de bateladas para estar em conformidade com a ISA S88, a implementação do controle por fases (phase controller) com trajeto parametrizável e a matriz de controle dos objetos, bem como a opção de vídeo (Video mode) para processar imagens.
2001 ProLeiT desenvolve uma interface padrão PDA para Planta Acquis iT, baseada e em conformidade com as "especificações funcionais padrão para sistemas de PDA em linhas de engarrafamento", criado pela Technical University de Munich (TUM).
2001 Abertura da subsidiária Nordrhein em Leverkusen, Alemanha.
2001 ProLeiT comemora seu aniversário de quinze anos.
2000 ProLeiT estabelece a venda de produtos para a nova família de sistema Plant iT.
2000 No âmbito da ofensiva Bavarian high-tech "Futura Baviera" ProLeiT recebe DM 2 milhões de financiamento.
2000 Transformação de ProLeiT GmbH em ProLeiT AG.
2000 Com ProLeiT IPL (Integrated Production Logistics) ProLeiT é colocado no top 10 - ao lado do vencedor do prêmio principal - na competição para o Prêmio 2000 de Inovação Bavarian.
1999 Certificação DIN EN ISO 9001.
1999 ProLeiT recebe dotações de capital do WestLB Venture Capital para o crescimento planejado e para as medidas de marketing para a família de software Plant iT.
1999 Certificação da SAP interface por SAP.
1998 Construção de um escritório da própria empresa em Herzogenaurach, Alemanha.
1997 Com o Data Server Industrial, ProLeiT traz um novo conceito de aquisição de dados para as plantas do mercado.
1997 A subsidiária Promaxx de operações em engenharia de processo e operação de plantas industriais cervejeiras é fundada juntamente com a Huppmann.
1993 Um outro salto no desenvolvimento do sistema - com ProLeiT OS-NT a plataforma do sistema é completamente portada para o sistema operacional MS Windows NT.
1992 Sede ProLeiT passa para Herzogenaurach, Alemanha.
1992 ProLeiT estabelece uma filial em Holleben perto de Halle, Alemanha.
1991 Desenvolvimento da próxima geração do sistema ProLeiT OS 386 - um sistema de controle de processo baseado em PC - é iniciado.
1988 Desenvolvimento do primeiro sistema de controle de processo próprio ProLeiT OS 155.
1986 Manfred Czepl e Wolfgang Ebster fundam a ProLeiT Gesellschaft für technologieorientierte Prozessleittechnik mbH.



References
Brillux GmbH & Co. KG, Germany Anheuser Busch InBev, USA WARSTEINER Brauerei Haus Cramer KG, Germany Heineken Jiashan, China Hilti GmbH Industriegesellschaft für Befestigungstechnik, Germany Tucher Bräu GmbH & Co. KG, Germany Carlsberg Danmark A/S BASF Construction Polymers GmbH, Germany KWS SAAT AG, Germany Privatbrauerei Erdinger Weißbräu Werner Brombach GmbH, Germany FRANKEN BRUNNEN GmbH & Co. KG, Germany
to our references

Register

Do you wish to download specialist articles, application stories or brochures from ProLeiT? Then please complete the mandatory fields * and confirm your entries by clicking on the “Submit” button. A link will be subsequently sent to the stated e-mail address. Click on this link to log on and to download all available files.

Captcha

By sending the contact form that I have completed I agree to the use and storage of my information by ProLeit AG for the purposes of processing this enquiry and that I agree to the online privacy statement.