Plant Integrate iT Batch Cockpit: Ponto de entrada para análise de lotes integrada

Para garantir um alto nível constante de prosperidade econômica, negócios industriais devem otimizar, automatizar e personalizar seus processos de produção e, ao mesmo tempo, garantir uma excelente qualidade do produto. A grande quantidade de dados que surge é crítica para o negócio das empresas e deve, portanto, estar sempre disponível. A aplicação estratégica desses dados está se tornando um fator cada vez mais importante no campo da produção – as palavras-chave aqui são manutenção preditiva e processos de produção flexíveis.
Na indústria de manufatura moderna: Alta disponibilidadede dados durante a produção é vista como uma vantagem competitiva real sobre qualquer rival.

Transparência é a ordem do dia quando se trata de adquirir uma visão precisa das atividades de produção e otimizá-las extensivamente. Processos eficazes e eficientes só podem ser atingidos quando você está bem-informado sobre o status atual da fábrica em termos de capacidade, material e custo a todo momento. A capacidade de saber qual lote é produzido quando, como e onde e em que nível de qualidade é, portanto, elementar.
No entanto, a realidade é muito diferente para muitos operadores de fábrica: Os grandes volumes de dados gerados durante os processos de produção frequentemente colocam um ônus excessivo sobre a equipe – correlações permanecem indetectadas e potenciais inutilizados. Há falta de tempo e opção para lidar com o fluxo de informações efetivamente.

Máximo domínio de dados

O complemento Plant Integrate iT Batch Cockpit da ProLeiT é uma solução de software que oferece maior transparência e uma utilização mais eficaz da fábrica na indústria de processos. O complemento foi desenvolvido para avaliar, processar e validar dados de produção. Além disso é possível processar posteriormente dados cadastrados manualmente e, portanto, corrigir os erros diretamente. Como resultado, correções de dados demoradas e custosas em sistemas de ordem superior não são mais necessárias.

Filtros definidos livremente, por exemplo, “período”, “tipo de lote” ou “status”, possibilitam uma análise conveniente e direcionada dos dados de produção cadastrados. Além disso, lotes fora das especificações podem ser rastreados. Operadores de fábrica podem visualizar os dados mais valiosos para eles.

Trilha de auditoria – rastreabilidade completa

A função Trilha de Auditoria fornecida pelo Batch Cockpit permite revisar e analisar registros de lotes. Como resultado, todas as mudanças podem ser totalmente rastreadas, tanto no front-end quanto no banco de dados. Trilha de Auditoria exibe, entre outras coisas, informações sobre o usuário, o dispositivo final aplicado e quando foi feita a mudança. Isso garante total rastreabilidade a todo momento. O complemento Plant Integrate iT Batch Cockpit inclui as seguintes funções:

  • Processamento posterior de parâmetros de produção registrados
  • Subsequente entrada de processos não automatizados
  • Análise de dados flexível via filtros definidos livremente
  • Análise do registro do lote utilizando a função Trilha de Auditoria
  • Conexão contínua com a solução MES Plant Integrate iT

O Batch Cockpit da ProLeiT representa o ponto de entrada para análise integrada de lotes. Graças à integração perfeita com outras funções de nossa solução MES Plant Integrate iT, todos os dados podem ser processados e preparados de forma produtiva.